Política de Entrega

Em caso de divergência de imagem do produto, o preço final é o do código interno(SKU) do produto vinculado ao sistema da loja física da Agro Aves.

 

Como acompanhar seu pedido?

Acompanhar o status da sua entrega é muito simples. Basta você acessar "Minha Conta" + "Meus Pedidos" e lá você confere o status da sua compra, desde de a aprovação até o a entrega do seu pedido.
A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
 

Qual a forma de envio?

Agro Aves Express: Nosso serviço de envio garante agilidade e segurança na entrega do seu produto.
É imprescindível que no endereço informado, alguém esteja no local para receber o produto e assinar o comprovante de entrega.

Retirada: Você pode optar por retirar seu pedido em uma de nossas lojas. Informe em qual filial gostaria de retirar ao finalizar seu pedido.


Qual é o prazo de entrega?

Ao incluir um produto no carrinho de compras, você informa seu CEP, e imediatamente é informado do tipo de frete disponível e o prazo de entrega para seu endereço.
As nossas entregas normalmente são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8:00 às 17:30 O prazo de entrega para Blumenau é de 1 dia útil, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

EM CASO EVENTUAIS DE FALTA DE ESTOQUE APÓS A COMPRA, O CLIENTE SERÁ INFORMADO E PODERÁ CANCELAR A COMPRA OU AGUARDAR O PRAZO ADICIONAL INFORMADO PELA AGRO AVES.
 

Situações em que podem ocorrer atraso na entrega:
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Entrega agendada em Blumenau:
O Pet Shop Agro Aves oferece entrega via Agro Aves Express garantindo agilidade, onde você recebe seu pedido em poucas horas.
O serviço de entrega agendada abrange apenas a cidade de Blumenau, nos períodos da manhã e tarde.
Você pode informar o período de sua preferência no campo “Observações”, ao finalizar o pedido.
Caso o pedido não tenha saído da loja, é possível alterar a data do agendamento após concluir a compra, entrando em contato com a central de atendimento ao cliente.

Compromisso das transportadoras para entrega fora de Blumenau:
As entregas são realizadas por transportadora, com prazos de entrega que variam de acordo com o CEP da região informada.
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

* Após a conclusão do pedido, é possível alterar o endereço de entrega antes do envio, entrando em contato com a central de atendimento ao cliente.
* É necessário ter alguém presente no local para o recebimento do pedido.
* A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação ou com autorização do cliente.

É vedado à transportadora:
- Entrar no domicílio;
- Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- Realizar instalação ou manutenção de produtos;
- Abrir a embalagem do produto;
- Coletar produtos de devolução;
- Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Sobre a loja

Aqui tem tudo para seu melhor amigo! Rações, medicamentos, acessórios, atendimento veterinário, ótimos preços e excelentes condições de pagamento. Seu Pet Shop em Blumenau e Jaraguá do Sul. Telefone (47) 99931-8117 Entrega rápida e segura.

Social
Pague com
Selos
  • Site Seguro

AGRO AVES AGROPECUÁRIA LTDA - CNPJ: 79.526.059/0003-30 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

#cabecalho .menu.superior { font-size: 18px; }